Diarreia Inteleictual

07 outubro 2006

Pequenos gases...

Ora bem, por onde começar?
Por ora limitar-me-ei a uns pudicos gases...
Para dar um cheirinho do que vai ser este blog...
Para abrir o olho do leitor...
Observemos o título e analisemo-lo...

Pela definição que o meu caro amigo bevil amavelmente nos forneceu de "diarreia" (aproveito para desejar boa sorte às bifanas da Rinchoa), podem reparar que o que se pretende é que este seja um blog com grandes qualidades.
Um blog que partilha.
Um blog que gosta de os dar.
Um blog receptivo.
Um blog que deixa que os leictores se abram com ele.
Um blog extrovertido.
Um blog sem medo de expelir cá para fora tudo o que vai lá dentro.

Inteleictual como suponho que todos tenham percebido, indica a origem das evacuações pastosas, semilíquidas e/ou líquidas.
Se não perceberam, estou-me a cagar para vocês... Bem como para o segredo de justiça...


Por fim, tenho, a dizer, que, este blog, é, acima de tudo, um blog, que, vírgula, tem muita merda para oferecer a Portugal!!!





Agora com licença, que tenho de ir largar uma...

1 Comments:

  • Gostava de adendar ao post que a parte em que o blog é receptivo não é da minha competência. Isto do dar e receber é muito bonito mas quando falamos do buraco do cú, a receptividade pode ser mal interpretada. Faço portanto neste momento saber que esta parte não é da minha competência técnica, estando eu incubido de outras secções que se enquadram mais na minha área, como a interacção com os leitores que se abrem e o expelir. Expelir é de facto comigo. Se houver alguém que engula, contacte-me.
    Sem mais de momento, eu.

    By Blogger bevil, at sábado, 07 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home