Diarreia Inteleictual

19 fevereiro 2008

Chega, digo eu!

Pois é, meus amigos, conhecidos, desconhecidos e vizinha do 5º direito, apeteceu-me escrever poia novamente e não sois vós quem me vai impedir.


Passado muito tempo depois dos primeiros e solitários posts, venho aqui para limpar as teias de aranha e cagar a casa toda. O que me traz aqui hoje é uma notícia que li no metro:
"Chega de felicidade".

E ora bem, do que trata esta notícia, perguntam-me vós? E eu respondo-vos, mas não antes de vos obrigar a ler mais uma data de palavras inúteis, numa frase inútil, com pontuação inútil, como esta.

Segundo a notícia, estudos comprovam que a tristeza é normal (uau!!!). Quem se sente triste é um sortudo pois "a tristeza é um ingrediente necessário para qualquer cultura que deseje inovar ou inventar".

Daqui se depreendem três coisas:
1 - Portugal é um país de felizardos, logo;
2 - Os portugueses gostam da situação em que se encontram, logo;
3 - Os portugueses são, em geral, estúpidos (menos eu, claro, que contenho apenas uma pequena dose de cocó no cérebro, cerca de 73%, e como só usamos 10% deste em toda a vida, 'tou na maior).

Mas então se a tristeza é normal e até saudável, então pode-se dizer que é bom sentirmo-nos tristes e quem se sente alegre é uma pessoa com pouca saúde mental provavelmente?
Bom, poder pode, eu é que não sei até que ponto este pensamento está correcto...

De qualquer forma, quando estiverem tristes pensem que isso é perfeitamente normal, saudável e "ajuda a ganhar maturidade".
Vão ver como se sentirão muito mais felizes com estas pequenas mentiras :)


E é assim que me despeço, sem ter dito uma única vez a palavra "merda" em todo o post, como podem observar.
Desculpem a caca ser pouca, mas ao ler a notícia do metro, como estava contente, fiquei demasiado triste para falar de estrume x)
Tentarei borrar mais a pintura numa próxima oportunidade.

Beijinhos no orifício.